Médica é agredida em UBS no bairro Tessele Júnior em Lucas do Rio Verde
Uma médica foi agredida por um paciente dentro do consultório em que trabalhava no PSF do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (MT), na tarde desta segunda-feira (30). O caso foi atendido pela Guarda Municipal, que prendeu o suspeito em flagrante.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
Segundo informações repassadas pela corporação, a médica realizava atendimentos normalmente quando foi procurada por um idoso que exigia um laudo de especialista. Ao ser informando de que o procedimento não poderia ser realizado por ela, já que não se tratava de sua especialidade, o homem se exaltou e acabou agredindo a profissional.
“Recebemos a ocorrência de que um indivíduo teria agredido uma médica no posto de saúde. Chegando ao local, constatamos a veracidade dos fatos. Ele estava presente e foi conduzido à delegacia”, informou um agente da Guarda Municipal.
Ainda de acordo com o relato, a vítima ficou com marcas visíveis no rosto, demonstrando lesão provocada pelo objeto. A médica manifestou desejo de representar formalmente contra o agressor, que, além da agressão física, também teria a desacatado verbalmente durante o atendimento.
O suspeito foi detido em flagrante e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.
Por Ana Flávia Moreira




Deixe uma resposta