Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do AgoraMT

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após ser suspeito de atropelar e matar o professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, na madrugada do último domingo (09), em Campinápolis-MT. O suspeito fugiu do local do acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar logo após a tragédia.

O acidente ocorreu em um trecho urbano do Distrito São José do Couto, em frente a uma igreja. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que Leandro caminhava pela rua e foi atingido por um carro que invadiu o meio-fio. Há suspeitas de que o motorista tenha cometido o atropelamento de forma proposital.

Uma equipe médica foi acionada imediatamente, mas infelizmente Leandro já estava sem vida. Após o crime, o jovem suspeito fugiu do local em alta velocidade. Durante as buscas, a polícia encontrou o veículo envolvido no atropelamento em uma residência. Um homem no local informou que o carro estava com o sobrinho, que foi localizado e confessou o atropelamento.

O jovem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde a Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *