Jovem denuncia primo após ser levada à força para motel
Uma jovem de 21 anos denunciou o próprio primo, de idade não revelada, por importunação sexual, na madrugada deste sábado (1), em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria desviado o caminho enquanto levava a vítima para casa e a conduzido até um motel, na região do Zero Quilômetro, onde tentou beijá-la e forçou atos de cunho sexual.
Conforme o relato da jovem, ela estava em um evento familiar quando o primo se ofereceu para deixá-la em casa. No caminho, ele mudou a rota sem explicar o motivo e entrou no motel. Dentro do quarto, o suspeito tentou beijá-la à força e colocou a mão da vítima em suas partes íntimas.
Em pânico, a mulher conseguiu fugir correndo do local e pediu ajuda a populares que estavam por perto. Ao tentar ligar para a família, percebeu que o celular que tinha nas mãos não era o seu. Pouco tempo depois, o suspeito retornou, entregou o telefone verdadeiro e foi embora.
A vítima também relatou que havia R$ 150 em espécie guardados entre o aparelho e a capinha, mas o dinheiro desapareceu, levantando a suspeita de furto por parte do agressor.
Abalada, a jovem foi amparada por familiares e não quis acompanhar os policiais até a delegacia naquele momento.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta