Jovem de 20 anos denuncia estupro e tentativa de homicídio em Boa Esperança do Norte
Uma grave ocorrência de estpro e tentativa de homcídio foi registrada em Boa Esperança do Norte. O caso veio à tona após uma jovem de 20 anos dar entrada na Unidade Básica de Saúde do município, momento em que a Polícia Militar foi acionada para atender a situação.
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Boaventura, a vítima relatou que havia ido passar a noite na casa de um casal amigo. Por volta das 4h da madrugada, ela acordou com o homem da residência sobre ela, com suas vestes já abertas, tentando praticar o abuso. A jovem tentou fugir, mas não conseguiu.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
Ainda segundo o relato, a esposa do suspeito flagrou a situação e, inicialmente, acreditou que se tratava de uma relação consensual. O homem, ao perceber a presença da companheira, se assustou, saiu do local e retornou portando uma faca, passando a ameaçar a vítima de morte.
A vítima também relatou ter sido segurada à força, sofrendo enforcamento e agressões, o que deixou marcas visíveis no pescoço e nos braços. Diante da gravidade dos fatos e das ameaças, a guarnição policial iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito em sua residência.
Conforme a Polícia Militar, o homem teria afirmado que iria matar a jovem, caracterizando também a premeditação da tentativa de homicídio. O suspeito foi detido e encaminhado para a cidade de Sorriso, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada, acompanhada por equipe de saúde, para a Politec, onde passará por exames e elaboração de laudos periciais.
O caso segue sob investigação.

Deixe uma resposta