Investigado por atear fogo na casa da ex é preso por agredir namorada grávida em MT
Um homem foi preso em flagrante por agredir a namorada grávida, nessa terça-feira (16), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Com a prisão, ele passa a ser investigado pelo crime de violência doméstica. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o investigado tem histórico de violência e teria, em outra ocasião, ateado fogo na casa da ex-companheira. No momento da abordagem, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso novamente. Apesar de não se tratar da mesma vítima, o suspeito possui antecedentes de agressão contra mulheres.
À TV Centro América, o tenente-coronel da PM, Eduardo Henrique Lana, informou que o caso foi denunciado por uma vizinha do casal, que estava cuidando de dois filhos da vítima, quando o homem começou a agredir a namorada.
“As crianças estavam bastante abaladas emocionalmente e chorando. A solicitante nos indicou que o suspeito ainda estava no interior da residência. Ele inicialmente resistiu a abordagem, entretanto ele foi algemado e conduzido até o CISC [Centro Integrado de Segurança e Cidadania]”, contou.
Conforme a Polícia Militar, no momento do flagrante a vítima não estava no local. O suspeito, no entanto, estava dentro da casa, enquanto os dois filhos dela estavam sob os cuidados da vizinha.
Segundo o tenente-coronel, há algumas quadras de distância do local do flagrante, a vítima foi encontrada bastante abalada e apresentando lesões no rosto, que foram causadas pelas agressões do namorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por Jorge Felix, g1 mt



Deixe uma resposta