Fonte:Redação RBT NEWS/com informações do LN

O desaparecimento da professora de teatro Bruna Carvalho, de 31 anos, em Lucas do Rio Verde, ganhou um desdobramento crucial no último domingo (28), com a prisão de um integrante de facção criminosa.O indivíduo é acusado de envolvimento no sequestro e assassinato da vítima, cujo paradeiro ainda é desconhecido desde o dia 12 de março deste ano, quando foi vista pela última vez na companhia de seu amigo, Adriano Conceição Borges, de 29 anos, também desaparecido.

Segundo declarações do delegado João Batista, o desaparecimento de Bruna está intrinsecamente ligado à guerra entre facções criminosas que assola a região. O principal suspeito, cujo mandado de prisão foi cumprido no domingo, é apontado como peça-chave no sequestro da professora.

“O indivíduo detido possui vínculos diretos com o caso do sequestro de Bruna”, explicou o delegado, acrescentando que a relação entre o amigo da vítima,  e o criminoso ainda está sendo investigada.

A prisão do suspeito marca um avanço significativo nas investigações, porém, a localização dos corpos das vítimas permanece como um mistério, enquanto as autoridades policiais se empenham em desvendar os detalhes e as dinâmicas desse crime hediondo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *