Idoso encontrado esfaqueado em casa não resiste e morre no HMC; mulher é suspeita
Waldemar da Silva, 78, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (3), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado desde a última sexta-feira (31), quando foi encontrado com várias facadas no corpo dentro de casa, no Alvorada.
Conforme as informações apuradas pelo portal, polícia foi acionada por volta das 4h da madrugada, assim que populares ouviram uma mulher gritando e, em seguida, a flagraram pulando o muro da casa com uma faca nas mãos.
Polícia foi acionada com o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou, foi necessário arrombar o portão com um alicate. No quintal, foi possível ver várias manchas de sangue.
Já dentro da casa, a vítima foi encontrada caída e com várias lesões na face, nos braços, no pescoço e em outras partes do corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o HMC.
Porém, Waldemar não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde de segunda-feira. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Por Gazeta Digital
Foto ilustrativa




Deixe uma resposta