Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do AgoraMT

Dois homens, de 34 e 56 anos, passaram por momentos de terror nesta segunda-feira (24) ao serem sequestrados e roubados durante uma tentativa de compra de carro combinada pela internet, no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis – MT.

Uma das vítimas relatou à Polícia Militar (PM) que negociou a compra de um veículo anunciado nas redes sociais via WhatsApp. Eles foram ao encontro do suposto vendedor na rua Corredor Municipal, onde foram surpreendidos pelos criminosos armados com uma pistola. Sob a mira da arma, os homens foram rendidos, tiveram os rostos cobertos e foram levados a um cativeiro, que seria a casa de um dos sequestradores.

No cativeiro, as vítimas sofreram tortura e os criminosos tentaram realizar uma transferência de R$ 40 mil via Pix, sem sucesso. Não desistindo, um dos sequestradores levou a vítima de 56 anos a uma agência bancária na avenida Cuiabá, onde o obrigaram a fazer transferências para diferentes contas.

Durante esse tempo, a vítima conseguiu uma oportunidade para ligar para o número de emergência 190 e acionou a PM. A polícia localizou o cativeiro e, ao chegar, um dos sequestradores conseguiu escapar pulando o muro. A vítima de 34 anos foi liberada em outro local.

Os criminosos fugiram com o carro de uma das vítimas, abandonando-o posteriormente na região central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *