Homem usa muleta para espancar idoso; médicos investigam traumatismo craniano
Homem de 67 anos foi espancado com golpes de muleta e está internado com suspeita de traumatismo craniano, na manhã desta segunda-feira (29), na porta de uma clínica odontológica em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá). Autor do crime, que agrediu a vítima após questionar se ela era testemunha de Jeová, foi preso em flagrante.
De acordo com as informações apuradas , a polícia foi acionada por uma testemunha, por volta das 9h30, afirmando que um homem foi agredido na porta do consultório na avenida Couto Magalhães.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no solo e inconsciente. Já o suspeito estava detido por populares. Ele recebeu voz de prisão ainda no local por tentativa de homicídio.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o idoso até o Hospital Municipal, onde ele está internado com suspeita de traumatismo craniano. O estado dele é grave.
Testemunha contou que a vítima estava na porta do consultório quando, em determinado momento, o suspeito chegou perguntando se ela era testemunha de Jeová. Em seguida, pegou uma muleta e passou a dar vários golpes no idoso.
Parte dos golpes foram na cabeça da vítima. Populares conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia. Caso é investigado.
Por Gazeta Digital
Deixe uma resposta