Homem Tem Cartão Usado Após Perder Documentos em Sorriso
Acesse nosso grupo de notícias
Homem relata transações não autorizadas após perder a carteira a caminho de bicicletaria; suspeito conhecido teria se recusado a devolver documentos.
Um morador procurou uma unidade policial nesta semana para registrar a perda de seus documentos pessoais e o uso indevido do seu cartão bancário. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava a caminho de uma bicicletaria quando percebeu que havia perdido a carteira ao tentar colocá-la no bolso.
Na carteira estavam o Registro Geral (RG), o cartão do aposentado e um cartão do banco digital, do Itaú. Após a perda, o homem identificou movimentações suspeitas em sua conta: uma transação no valor de R$ 289,00 e um saque de R$ 670,00.
Segundo o relato à polícia, o cartão bancário foi posteriormente recuperado, mas os documentos ainda estariam em posse de um conhecido,no Bairro Mário Raiter. O suspeito teria se recusado a devolver os itens, apesar das tentativas da vítima.
O comunicante procurou a delegacia não apenas para registrar o fato, mas também para dar início ao processo de emissão da segunda via do seu RG. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Deixe uma resposta