Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Gazeta Digital

Marcos Roberto Machado, de 52 anos, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de terça-feira, às margens da BR-163, em Nova Mutum. Marcos estava desaparecido desde o fim de maio, após perder uma grande quantia de dinheiro em jogos de azar.

Marcos foi visto pela última vez no dia 19 de maio, quando deixou a esposa na casa de um dos filhos em Cuiabá. A família ficou em alerta ao descobrir que ele havia perdido aproximadamente R$ 200 mil no jogo de azar “Tigrinho”. Ele pediu demissão da indústria onde trabalhava e estaria devendo agiotas.

Após mais de um mês de desaparecimento, o corpo de Marcos foi encontrado dentro do carro, às margens da rodovia. O veículo foi localizado por volta das 14h em uma área de matagal, por um popular que passava pelo local e acionou a concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via.

A Polícia Civil está investigando o caso, e o corpo de Marcos foi encaminhado para exame de necropsia para determinar a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *