Homem encontrado morto em área de mata é identificado como Marcos Felipe Bernardi do Amaral, de 33 anos, em Sinop
Foi identificado como Marcos Felipe Bernardi do Amaral, de 33 anos, o homem encontrado morto na tarde de ontem (31) em uma área de mata às margens da estrada Ângela, próxima ao bairro Alto da Glória, em Sinop (MT).
De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima apresentava múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e estava com as mãos amarradas para trás, deitada de bruços.
O perito criminal Edson Gomes, que realizou os primeiros levantamentos no local, afirmou que os indícios apontam para execução.
“Ele tinha várias lesões de disparos de armas de fogo, principalmente uma na região atrás da cabeça. Não portava documentos e o rosto estava bastante sujo”, informou o perito.
Segundo Gomes, a análise inicial sugere que o crime ocorreu poucas horas antes da localização do corpo.
“A rigidez cadavérica ainda não estava instalada, então, provavelmente, ele foi morto há cerca de três horas. Tudo indica que foi alvejado ali mesmo”, explicou.
Além da equipe da Politec, a Polícia Civil também esteve no local para coletar evidências e iniciar a investigação. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e teve a identificação confirmada oficialmente.
Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.
Por RBT NEWS




Deixe uma resposta