Um homem foi preso na tarde de terça-feira (16) por descartar um feto em uma lixeira no bairro Jardim Caribe, em Sinop. Uma jovem de 18 anos foi internada após realizar um aborto, e informações preliminares indicam que o bebê já estava com oito meses de gestação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem chegou à unidade médica com perda excessiva de sangue, provavelmente devido ao aborto. Inicialmente, ela negou ter realizado o procedimento, mas depois admitiu que o feto estava sem vida e que, com a ajuda do namorado e do sogro, descartou o corpo em uma lixeira.

Com essas informações, a polícia foi ao local indicado, acompanhada dos suspeitos. Na lixeira, encontraram apenas uma sacola com roupas ensanguentadas. Os suspeitos não souberam informar onde estava a sacola com o feto.

O namorado da jovem e os pais dele foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Até o momento, o feto não foi localizado.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para coletar informações e materiais biológicos para perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *