Homem é preso por atraso de pensão alimentícia durante operação da PM em Sinop
Um homem foi preso na tarde deste domingo (11) durante a Operação Tolerância Zero, realizada pelo Comando Especializado da Polícia Militar, por meio da Cavalaria em Sinop, no norte de Mato Grosso.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na região das chácaras São Cristóvão, durante patrulhamento. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial visualizou o suspeito em atitude considerada suspeita e realizou a abordagem.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
Após checagem no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, onde foram adotadas as providências legais.
A ação contou com a participação do 1º Sargento PM Gama, Cabo PM Décio, Soldado PM Athilla e Soldado PM Letícia Rocha. Segundo a Polícia Militar, não houve apreensão de materiais.
O homem possui passagens anteriores pelo crime de estelionato.
A Operação Tolerância Zero tem como foco reforçar o policiamento ostensivo e o cumprimento de ordens judiciais em Sinop e região.




Deixe uma resposta