Homem é preso em Nova Ubiratã com pistola 9mm e 50 munições após denúncia anônima
Um homem de 32 anos foi preso na manhã de sábado (03) em Nova Ubiratã por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, informando que o suspeito estaria armado em uma residência onde havia se mudado recentemente.
De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição deslocou-se por volta das 10h30 até o endereço citado, onde visualizou um homem na área externa da residência. Após abordagem, ele foi orientado verbalmente a se dirigir até a calçada para realização da busca pessoal.
Durante a revista, os policiais encontraram diversas munições calibre 9mm no bolso da calça do abordado. Questionado, o suspeito confirmou que possuía uma arma de fogo dentro do imóvel e indicou que ela estava guardada em uma gaveta no quarto.
No local indicado, os policiais localizaram uma pistola Taurus PT111 G2C, calibre 9mm, acompanhada de cinquenta munições do mesmo calibre. Também foi apreendido um celular Samsung A15.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã para as providências cabíveis. A arma e as munições foram apreendidas.
Por Ana Flávia Moreira/Jornalista
Deixe uma resposta