Homem é preso com drogas, balança e máquina de cartão em bar de Nova Mutum
Um homem, não identificado, foi preso em flagrante na noite deste sábado (20), em Nova Mutum (MT). Ele foi detido após tentar fugir ao perceber a presença policial e jogar fora um invólucro com drogas no chão.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito em um local escuro, em frente ao estabelecimento. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou entrar rapidamente no bar e jogou no chão um invólucro que carregava nas mãos. O material foi recolhido e, após a verificação, os militares encontraram pinos com substância análoga à cocaína e porções de maconha.
Durante a abordagem, o homem assumiu ser o dono dos entorpecentes e relatou que aguardava um comprador no local. Ele afirmou ainda que cada pino de cocaína seria vendido por R$ 50 e declarou pertencer à facção criminosa Comando Vermelho, dizendo ser “batizado” na organização e que a venda das drogas beneficiaria o grupo.
O suspeito também informou aos policiais que morava em um dos quartos do bar e que havia mais drogas no local. A equipe entrou no cômodo, onde encontrou diversas porções de entorpecentes prontas para comercialização, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão. No forro do quarto, foram localizados pinos vazios usados para embalar drogas e uma mochila contendo grande quantidade de maconha.
Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, sem apresentar lesões corporais. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial, que dará continuidade às investigações e às providências legais cabíveis.
Por Primeira Página




Deixe uma resposta