Homem é preso após ameaçar o próprio pai com arma branca em Lucas do Rio Verde

 

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde após ameaçar o próprio pai com o uso de uma arma branca, em uma ocorrência registrada no bairro Parque das Araras. A ação ocorreu após a corporação ser acionada pelo telefone de emergência 153.

De acordo com a GCM, a equipe da VTR-05, formada pelos agentes Freitas, Adonis, De Lima e Marcondes, se deslocou imediatamente até o endereço informado, onde conseguiu localizar os envolvidos.

No local, foi constatado que o suspeito teria atentado contra a vida do pai utilizando uma arma branca. A vítima confirmou os fatos aos guardas e informou que iria representar criminalmente contra o filho, autorizando sua condução à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito danificou o portão da residência para ter acesso ao imóvel, desligou o padrão de energia elétrica, arremessou um paralelepípedo e uma garrafa em sua direção, além de proferir ameaças de morte, afirmando que iria matá-lo.

Diante da gravidade da situação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta