Homem é executado em ‘tribunal do crime’ em Ponte Branca; suspeitos são detidos
Homem é executado em ‘tribunal do crime’ em Ponte Branca; suspeitos são detidos
Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (6), em um suposto ‘tribunal do crime’ realizado em uma residência na rua Maria Cândida de Resende, no município de Ponte Branca, a 494 km de Cuiabá. Todos os envolvidos na ação foram localizados e detidos pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio teve início no domingo (5), por volta das 17h, quando Sebastião teria desferido um golpe de foice contra uma mulher identificada pelas iniciais D.D., que precisou ser socorrida e levada ao hospital.
Mais tarde, D.D. e outros quatro indivíduos, incluindo dois adolescentes de 17 e 15 anos, foram até a casa de Sebastião e realizaram um ataque contra ele.
A vítima foi encontrada já sem vida, caída nos fundos da residência, com marcas de disparos de arma de fogo. Moradores da região relataram ter ouvido barulhos durante a madrugada e disseram que, por volta das 4h15, um veículo Gol branco foi visto circulando pelo bairro.
A polícia agiu rapidamente e prendeu todos os suspeitos. Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do crime e a motivação dos envolvidos.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do VGN
Deixe uma resposta