Homem de 33 anos é baleado, grita por socorro, mas acaba morrendo no hospital
Kelvin Lopes dos Santos, 33, foi assassinado com vários tiros dentro de casa, no Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), no começo da tarde de terça-feira (16). Vítima chegou a ser socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde, mas morreu logo em seguida. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo portal, vítima estava em casa quando foi surpreendida pelos tiros. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Kelvin para uma unidade de saúde, onde morreu em seguida.
Foi ressaltado que a polícia não foi acionada no primeiro momento. A equipe só tomou conhecimento do fato após a morte da vítima. Na casa onde ele foi morto, a Polícia Civil destacou que a cena já estava prejudicada.
Família lavou o quarto e retirou alguns móveis do local. Testemunha contou que, por volta das 13h19, recebeu uma ligação avisando que a vítima estava gritando por socorro.
Quando ela chegou, encontrou Kelvin baleado na cama. Corpo da vítima tinha várias marcas de tiros. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital



Deixe uma resposta