Homem dá tapa na cabeça de bebê e diz: “pensei que ela era reborn; criança foi internada
Uma menina de apenas 4 meses acabou sendo internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, após ser agredida com um tapa por um homem de 36 anos, na noite da última quinta-feira (5). O crime aconteceu na fila de um carro de lanche da Savassi, bairro da região Centro-Sul da capital mineira.
A agressão aconteceu por volta das 23h45 na avenida Getúlio Vargas, segundo a Polícia Militar (PM). Uma viatura da corporação, que passava pelo local, foi parada por pessoas que se revoltaram e contiveram o homem após presenciarem o momento em que o suspeito bateu na criança.
Na hora da agressão, os pais da criança se preparavam para deixar o food truck, após lancharem, quando o suspeito teria passado a brincar com o neném. Em dado momento, ele teria perguntado ao pai se seria um bebê reborn, o que foi negado pelos pais da criança.
Apesar da negativa, o suspeito teria afirmado que se tratava sim de um boneca e, em seguida, desferiu um tapa com a mão aberta no lado direito da cabeça do bebê.
Após ser detido, o homem informou aos policiais que a motivação da agressão seria que ele pensou que a mãe queria “preferência na fila de espera do lanche”, o que teria gerado sua revolta “consciente” por acreditar que se tratava de um bebê reborn.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente, onde ficou aos cuidados da Polícia Civil.
Por O Tempo




Deixe uma resposta