Grávida pede para homem não usar droga em casa e acaba esfaqueada

Homem de 30 anos foi preso após tentar matar uma mulher de 28 anos, que está grávida de 3 meses, no final da manhã de sábado (11), em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Crime aconteceu após a vítima pedir para o ‘ficante’ não usar drogas na sua casa.

 

De acordo com as informações apuradas pelo portal, o crime foi registrado por volta das 11h. Polícia foi acionada por uma testemunha que avisou sobre uma mulher esfaqueada em uma das ruas do bairro Buriti.

 

Quando a equipe chegou, a mulher já estava sendo resgatada pela ambulância do Pronto-Atendimento Municipal. Testemunha conseguiu identificar o suspeito, já que o flagrou fugindo da cena do crime.

 

 

Em rondas, a polícia conseguiu prendê-lo em casa. Ele resistiu a tentativa de abordagem e os policiais precisaram utilizar força moderada para algemá-lo. Ele confessou o crime logo em seguida, mas disse que ‘não se lembra’ de onde deixou a faca usada.

 

No hospital, a mulher contou que está grávida de 3 meses e que mantém relacionamento com o agressor de forma esporádica, que não são um casal. Eles estavam em casa quando percebeu que o homem estava usando droga.

 

Ela pediu para ele sair do local, mas ele se recusou, afirmando que ‘quem manda ali era ele’. Em seguida, puxou uma faca da cintura e atingiu um golpe abaixo do braço esquerdo da vítima. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital

Deixe uma resposta