Gerente de banco é encontrado morto dentro de hotel em Juína
O gerente do Banco Bradesco, Arnaldo Correia da Silva Júnior, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23) dentro de um quarto do Hotel Caiabi, localizado na região central de Juína.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado no chão do quarto, de barriga para cima. A causa da morte ainda não foi informada.
Arnaldo havia chegado recentemente à cidade para assumir a gerência da agência do Bradesco. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os procedimentos de rotina.
Segundo informações do site Juína Mais, na noite anterior, o gerente havia retornado ao hotel após realizar atividades físicas em uma academia. Ele teria tomado água na recepção, se apoiado sobre o balcão e, em seguida, subido para o quarto. Desde então, familiares e amigos não conseguiram mais contato com ele.
Na manhã seguinte, funcionários do hotel tentaram localizar o hóspede, mas, diante da falta de resposta, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o falecimento.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas e circunstâncias da morte do gerente.
P




Deixe uma resposta