Dois jovens foram presos por tráfico ilícito de drogas após uma ação da 1ª Companhia da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (5), por volta das 21h30, em um conjunto de kitnets na Rua São Judas Tadeu.
A operação foi desencadeada após a Agência Local de Inteligência (ALI) do 12º BPM repassar informações indicando que uma mulher estaria utilizando uma das unidades do conjunto habitacional para comercializar entorpecentes. A equipe policial se deslocou até o endereço e iniciou as diligências.
Durante o patrulhamento no local, um dos suspeitos foi abordado com um cigarro de maconha. Aos policiais, ele afirmou que havia ido até a kitnet para buscar uma porção de cocaína a pedido de um amigo, que teria feito o contato via WhatsApp. A declaração levou os militares até a mulher apontada como responsável pela venda das drogas.
Na revista realizada dentro da residência, os policiais encontraram 20 porções de substância análoga à cocaína, além de R$ 100 em dinheiro e dois aparelhos celulares, que seriam utilizados na mercancia do entorpecente.
Diante da situação, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Material apreendido:
20 porções de substância análoga à cocaína
01 cigarro de maconha
R$ 100,00 em dinheiro
02 aparelhos celulares
A Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.

Deixe uma resposta