×

Força Tática de Sorriso prende quatro suspeitos e recupera veículo roubado durante a Operação Tolerância Zero

Força Tática de Sorriso prende quatro suspeitos e recupera veículo roubado durante a Operação Tolerância Zero

Em mais uma ação integrada da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, dentro da Operação Tolerância Zero, quatro pessoas foram detidas na noite de terça-feira (4) suspeitas de envolvimento em diversos crimes, incluindo roubo, sequestro, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h41, após informações apontarem que um automóvel Fiat Mobi, de cor vermelha, roubado em Cuiabá no último dia 31 de outubro, estaria circulando na região de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamentos realizados pela Agência Local de Inteligência (ALI), o veículo foi localizado nas proximidades do bairro Topázio. Durante a abordagem, os policiais encontraram materiais utilizados em ações criminosas e substâncias entorpecentes, além de constatar indícios de adulteração no automóvel.

No total, foram apreendidos:

  • Um Fiat Mobi vermelho (recuperado);

  • Duas balaclavas e um par de luvas pretas;

  • Cinco aparelhos celulares;

  • Um relógio e três anéis dourados;

  • 15 gramas de pasta base de cocaína;

  • R$ 10,00 em espécie.

Os suspeitos, três maiores e um menor de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso. Eles deverão responder pelos crimes de roubo, sequestro, cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo e associação criminosa.

A ação contou com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar e da Agência Local de Inteligência (ALI), reforçando o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população.

“A Operação Tolerância Zero tem o objetivo de coibir qualquer prática criminosa, especialmente aquelas relacionadas a organizações que atuam de forma interestadual. Esse resultado é fruto do trabalho conjunto de inteligência e pronta resposta operacional”, destacou o comando do 12º BPM.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Sorriso.

Por Ana Flávia Moreira/RBT NEWS

Deixe uma resposta