REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE VGN.

O ex-delegado de Brasnorte e pré-candidato à Prefeitura, Eric Marcio Fantin, gravou um novo vídeo na última quinta-feira (29.08), confessando que o vídeo íntimo em que aparece mantendo relações sexuais com uma mulher não foi manipulado, como havia alegado anteriormente. A gravação havia circulado em aplicativos de mensagem, gerando grande repercussão.

No vídeo, Fantin pede perdão à população e à sua esposa, explicando que, durante um período de separação de cerca de um ano, se envolveu com quatro mulheres, sendo uma delas a pessoa que aparece no vídeo. Ele afirma que essa mulher foi paga para gravar o encontro, alegando que o dinheiro veio de pessoas corruptas da cidade de Brasnorte.

Fantin destacou que a gravação sem o seu consentimento e a divulgação na internet constituem crimes, e que tanto a mulher envolvida quanto uma outra pessoa da cidade, que teria intermediado a ação, responderão na Justiça. “Essa mulher recebeu dinheiro para me gravar escondido. Dinheiro de corruptos de Brasnorte para me gravar e divulgar na internet”, afirmou o ex-delegado.

VEJA O CASO:

Brasnorte: Eric Marcio Fantin, denuncia vazamento de vídeos íntimos e alega manipulação tecnológica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *