×

“Eu quero ver quem vai me calar. Quero ver quem que vai me calar! Pode me caçar, pode realmente me atacar, mas eu não vou me calar”,diz vereador Wanderley Paulo

“Eu quero ver quem vai me calar. Quero ver quem que vai me calar! Pode me caçar, pode realmente me atacar, mas eu não vou me calar”,diz vereador Wanderley Paulo

Durante a gravação do podcast RBT News,em tom duro e com críticas à proposta, o vereador Wanderley Paulo declarou que não se calará diante do projeto de resolução em tramitação na Câmara Municipal de Sorriso que prevê maior controle sobre o uso de computadores, internet e equipamentos da Casa  e sanções para quem, segundo os autores da proposta, compartilhe informações internas com pessoas de fora.

“Eu quero ver quem vai me calar. Quero ver quem que vai me calar. Pode me caçar, pode realmente me atacar, mas eu não vou me calar naquilo que eu acho que é certo, que é correto”, afirmou Wanderley durante o programa. O parlamentar disse ainda que prefere ser punido por “ser proativo naquilo que é verdadeiro” do que ser punido pela “omissão” ou “covardia”.

O vereador também disse:

“Se eu vejo uma sociedade brigando por liberdade de expressão, por liberdade de imprensa Agora como que um poder legislativo de Sorriso, capital do agronegócio vem me querer colocar cabesto? Agora, claro também que a gente não concorda que servidores públicos usem os mecanismos, os instrumentos, os equipamentos para ficar passeando em sites que não tem nada a ver com seus trabalhos.”

Nas redes sociais, a população continuou comentando e cobrando explicação sobre o assunto.

Por Ana Flávia Moreira

Deixe uma resposta