“Eu não estou pedindo nada ao Lula porque ele não está conseguindo ajudar nem os de casa”, afirma prefeito de Cuiabá
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (16), o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), voltou a comentar sobre a possibilidade de buscar recursos junto ao governo federal comandado pelo presidente Lula (PT). O prefeito afirmou que a iniciativa para o diálogo deveria partir do presidente, e não dele.
“Se o Lula me ligar, eu vou atender, igual o Trump atendeu o Lula. Eu não estou pedindo nada ao Lula porque ele não está conseguindo ajudar nem os de casa. Você pode pesquisar, está faltando até papel higiênico nas universidades”, declarou Brunini, ironizando a situação do governo federal.
O prefeito ressaltou ainda que não fez nenhum pedido oficial de ajuda ao governo federal e qualificou Lula como “demagogo”, reforçando seu posicionamento crítico. Brunini afirmou que não pretende “abaixar a cabeça” para o presidente.
A declaração ocorre em meio à expectativa sobre possíveis parcerias entre municípios e o governo federal para investimentos em infraestrutura e serviços públicos.
Até o momento, não houve posicionamento oficial por parte do governo federal ou da presidência da República sobre as declarações do prefeito de Cuiabá.
Deixe uma resposta