Estudante de Medicina condenada pela morte de Isabele Ramos aparece em trend em Barretos
Bianca de Oliveira Cestari, condenada por ato infracional análogo a homicídio pela morte da adolescente Isabele Ramos, em 2020, em Cuiabá, voltou a ser alvo de críticas após aparecer em um vídeo de moda durante a Festa do Peão de Barretos.
Nas redes sociais, internautas resgataram o caso e retomaram a hashtag #JustiçaPorBebele, que pede responsabilização pela morte da amiga de 14 anos.
A trend, comum no evento sertanejo, mostra mudanças rápidas de looks country com chapéu, franjas e botas. No entanto, no vídeo com Bianca, a moda ficou em segundo plano diante da enxurrada de críticas.
“Já se passaram cinco anos desde aquele dia, e ela segue levando sua vida como se nada tivesse acontecido”, escreveu uma seguidora. Outro comentou: “Ser rico é muito bom, a garota matou a própria amiga e tá aí livre curtindo a vida de boa”.
Caso Isabele
Bianca era adolescente quando atirou contra a amiga Isabele Ramos, em 12 de julho de 2020, dentro de um condomínio de luxo em Cuiabá. Ela alegou acidente, mas laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontaram que o gatilho da arma foi acionado a uma curta distância. O episódio gerou grande comoção e protestos pedindo justiça.
Após cumprir medidas socioeducativas, Bianca foi considerada apta ao convívio social pela Justiça da Infância e Juventude de Mato Grosso. Em 2024, uma decisão judicial garantiu seu retorno à faculdade de Medicina em São Paulo, após ter sido expulsa por pressão do Comitê de Compliance da instituição.
A Festa do Peão de Barretos, além dos shows e competições, tornou-se palco para tendências de moda que viralizam nas redes. Influenciadores e frequentadores usam as trends para mostrar criatividade nos looks.
Por Primeira Página
Deixe uma resposta