Eduardo Bolsonaro deixa pedido de liberdade para Jair Bolsonaro em bilhete no Muro das Lamentações durante viagem a Israel
Em viagem a Israel, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deixou um pedido de liberdade ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, em um bilhete colocado no Muro das Lamentações, um dos locais mais sagrados do judaísmo, localizado em Jerusalém. O parlamentar compartilhou o momento nas redes sociais.
No papel deixado no muro, Eduardo escreveu a frase “Solta o Bolsonaro”, em referência ao pedido de libertação do pai, que enfrenta processos e medidas judiciais no Brasil. O congressista está morando nos Estados Unidos desde março deste ano.
Nas redes sociais, ele afirmou ter feito agradecimentos e pedidos durante a visita.
“Hoje orei no Muro das Lamentações. Muitos agradecimentos e alguns pedidos: saúde, família e liberdade”, publicou no X (antigo Twitter).
Durante a viagem, Eduardo Bolsonaro também se encontrou com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O encontro foi registrado e divulgado pelo próprio deputado, que reforçou a proximidade entre o governo israelense e aliados políticos do ex-presidente brasileiro.
A visita ocorre em meio às repercussões jurídicas que envolvem Jair Bolsonaro e ao acirramento do debate político entre apoiadores e críticos do ex-presidente.




Deixe uma resposta