REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS FONTE SÓ NOTÍCIAS.

A Polícia Civil cumpriu, na segunda-feira (16.09), um mandado de prisão contra um empresário de 40 anos, investigado por diversos crimes de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira de 23 anos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento por mais de quatro anos, mas está separado desde maio deste ano, quando o suspeito agrediu fisicamente a vítima.

Na ocasião, foram decretadas medidas protetivas de urgência e o botão do pânico foi concedido pela Justiça.

No entanto, o agressor continuou desrespeitando a ordem judicial, perseguindo, ameaçando e entrando em contato com a vítima, que registrou oito boletins de ocorrência contra ele.

Mesmo preso em determinado momento, o suspeito tentou manter contato com a ex-companheira, enviando cartas escritas à mão.

Diante da reincidência e dos riscos à integridade da vítima, a delegada titular da DEDM representou pela prisão preventiva do empresário, que foi deferida pela Justiça e cumprida pela polícia.

Segundo a delegada, o caso reforça a gravidade das ações do suspeito e a necessidade de medidas rigorosas para evitar crimes mais graves, como possíveis feminicídios. O empresário foi indiciado por lesão corporal, violência psicológica e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *