Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Só Notícias

Dois criminosos morreram em um confronto com a Polícia Militar de Colíder no final da tarde de ontem, após um roubo a uma propriedade rural na comunidade de Bom Jaguar, em Marcelândia, a 165 quilômetros de Sinop. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a localização dos suspeitos.

A Polícia Militar de Colíder recebeu a denúncia e se deslocou até Marcelândia, onde encontraram os dois suspeitos armados com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 765. Segundo os policiais, houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O morador da propriedade, vítima do roubo, relatou que os criminosos chegaram pedindo água e comida. Após servi-los, foi surpreendido, imobilizado e ameaçado com uma arma. Sob agressões, foi forçado a transferir mais de R$ 6 mil via PIX.

Os criminosos reviraram a casa em busca de armas e objetos de valor. A vítima foi trancada no banheiro, ameaçada com uma arma na cabeça e agredida com chutes. Depois que os criminosos deixaram o local, o morador conseguiu pedir ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, ambos os criminosos tinham antecedentes por roubo, furto e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *