Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

 Woschigton Santiago de Sá, de 30 anos, morreu em um confronto com policiais da Força Tática no final da tarde desta quinta-feira (25), em Confresa, a 1.160 km ao nordeste de Cuiabá. A equipe policial estava no local para cumprir um mandado de prisão contra ele, que reagiu atirando contra os agentes.

Por volta das 17h50, a polícia recebeu uma denúncia informando que o foragido da Justiça estava em uma casa na zona rural da cidade. A denúncia indicava que ele era de alta periculosidade e possuía armas em casa.

Quando a equipe da Força Tática chegou ao local, Woschigton tentou fugir ao avistar a viatura. Ele entrou na casa e tentou se esconder. Ao perceber o cerco policial, o suspeito saiu armado e disparou contra os policiais.

Os militares revidaram e balearam o suspeito. Devido à distância da cidade, ele foi levado de viatura para uma unidade médica, onde morreu ao dar entrada.

Na casa, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e um rifle de pressão modificado para calibre 22. O caso está sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *