Conselho de Medicina abre investigação contra médico que matou namorada de 15 anos em MT
Acesse nosso grupo de notícias
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informou, nesta quarta-feira (14), que instaurou uma sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, investigado pela morte da namorada Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, no dia 3 de maio. A defesa alega que o tiro foi acidental.
De acordo com o conselho, apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o médico.
Bruno se entregou à polícia no dia 5 deste mês e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O advogado de defesa, Fábio Henrique, alegou que o disparo foi acidental e que Bruno havia ingerido bebida alcoólica no momento do crime. Segundo a polícia, Bruno não tinha porte de armas.
Em depoimento à polícia, Bruno disse que ele e a namorada estavam voltando para casa após saírem para se divertir e que ambos estavam bêbados. Segundo ele, Kethlyn teria sentado no colo dele, no banco do motorista, e assumido a direção do veículo. Em seguida, ele teria pego a arma para “brincar” e, acidentalmente, disparou, atingindo a namorada na cabeça. A versão é investigada pela Polícia Civil.
Um vídeo publicado nas redes sociais dias antes do homicídio mostra o médico brincando com uma arma de fogo ao lado de Kethlyn.
Por G1 MT
Deixe uma resposta