Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Gazeta Digital

Na noite de segunda-feira (10), em Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá, um confronto com a Polícia Militar resultou na morte de quatro suspeitos. Três deles estavam ligados a pelo menos 47 crimes na cidade, incluindo homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Segundo a Polícia Militar, Kauã Vinícius Ferreira, de 17 anos, conhecido como “Pinóquio”, era suspeito de 25 crimes, incluindo 22 homicídios, roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele era natural de Campo Mourão, no Paraná.

Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, conhecido como “Menor” e natural de Tangará da Serra, era suspeito de oito casos de tráfico de drogas, dois de ameaça, além de roubo, homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

O terceiro identificado, Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos, tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, ambos cometidos em 2022.

O quarto suspeito morto no confronto ainda não foi identificado.

A operação foi desencadeada após uma denúncia de que membros da facção criminosa Comando Vermelho planejavam roubos e homicídios na cidade. Com base nas informações, a Polícia Militar do 19º Batalhão localizou um grupo de suspeitos, que acabou sendo preso. Em diligências subsequentes, os policiais descobriram a casa onde os criminosos estavam escondidos, na Rua 80, no bairro Jardim Tarumã.

Ao chegar ao local, a PM foi recebida a tiros por cinco suspeitos armados. Os policiais revidaram e atingiram quatro deles, enquanto o quinto conseguiu fugir. Foram apreendidos três revólveres (dois calibres 32 e um calibre 38), uma pistola, sete porções de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 428 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *