Colniza: Diretor de escola militar mata jovem que construiu réplica de avião a tiros em bar

Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi morto a tiros pelo diretor do colégio militar Tiradentes na noite de domingo (23) em um bar localizado em Colniza. O suspeito foi preso pelas forças de segurança e confessou ter cometido o crime. A vítima ficou conhecida por construir uma réplica do Super-Tucano com o irmão usando materiais descartados.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de um homem que havia atirado em outro no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada, já sem vida, e amparada por populares. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos foi Elias Ribeiro da Silva, de 54 anos, que é policial militar e diretor da Escola Militar Tiradentes. Com base nas informações coletadas, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências na residência do suspeito, onde ele foi preso. Durante a ação, a arma de fogo utilizada no crime e um carregador com 15 munições foram apreendidos.

Deixe uma resposta