Caso Igor Mantoani: Família faz novo apelo por justiça um ano após morte do empresário
Caso Igor Mantoani: Família faz novo apelo por justiça um ano após morte do empresário
Nesta quarta-feira (11), completa um ano da morte do empresário Igor de Brittes Mantoani, de 30 anos, encontrado sem vida dentro de seu carro na rodovia MT-010. O caso, inicialmente tratado como um acidente de trânsito, teve uma reviravolta após a divulgação de um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que concluiu que Igor foi vítima de 48 facadas.
Para pedir justiça, a família do empresário colocou, pela segunda vez, um outdoor em uma das regiões mais movimentadas de Cuiabá, na Avenida Miguel Sutil. O cartaz traz a mensagem: “365 dias de saudades, 365 dias de impunidade. Por que os assassinos ainda não foram presos? Por que a justiça é tão seletiva? Não vamos nos calar”.
Em entrevista ao g1, Tayuana Mantoani, irmã de Igor, explicou que a ação é uma forma de “cobrar por justiça”. Segundo ela, outros casos de homicídios ocorridos depois da morte de seu irmão já foram solucionados, mas o caso dele continua sem respostas. “Queremos justiça, queremos uma resposta. Meu pai entrou em uma depressão muito grande e minha mãe vive para dar forças para ele. Nós revivemos aquele dia todos os dias. A gente vai até o fim”, afirmou Tayuana.
Apesar do laudo pericial, que revelou as circunstâncias da morte de Igor, a investigação não avançou. Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime nem as possíveis motivações. O caso segue em segredo de Justiça.
Igor era empresário e trabalhava com a entrega de frios e laticínios. No dia de sua morte, ele estava a caminho do município de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, onde passaria a noite. Inicialmente, as informações indicavam que o empresário teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado em um barranco.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do G1MT
Deixe uma resposta