Casal é preso por tráfico de drogas após apreensão de entorpecentes

Regional News

Uma ação policial realizada na tarde do desse domingo,(18)|, por volta das 13h40, resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico ilícito de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição deu continuidade às diligências após a apreensão de uma mochila contendo substâncias entorpecentes deixada em frente a um estabelecimento comercial. O material ilícito havia sido abandonado no local, o que motivou novas ações para identificar o responsável.

Durante a análise das imagens do circuito de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que trajava camiseta azul e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Em rondas pelas imediações, a equipe localizou o homem caminhando pela Rua Solimões, onde foi realizada a abordagem.

Questionado, o suspeito confessou que havia recebido a droga na noite anterior de um integrante de uma organização criminosa, . Segundo ele, o entorpecente seria posteriormente distribuído a outros integrantes do grupo, conforme orientações recebidas.

Inicialmente, o homem informou um endereço,no entanto, familiares da companheira desmentiram a informação. Pouco depois, a mulher compareceu ao local e indicou o verdadeiro endereço do casal, situado no bairro Novo Horizonte, relatando ainda que havia mais drogas na residência.

Diante das informações, outra equipe policial se deslocou até o imóvel indicado, onde localizou, sobre um guarda-roupas, dois tabletes e uma porção de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente dois quilos, além de duas balanças de precisão, caracterizando o tráfico de entorpecentes.

Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material ilícito apreendido, para as providências cabíveis.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito apresentava uma luxação na região do pescoço, alegando que a lesão teria sido causada por uma discussão com a companheira ocorrida na noite anterior. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por RBT NEWS

Deixe uma resposta