Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

Na manhã deste domingo (21), uma jovem de 22 anos e dois homens, de 25 e 28 anos, foram detidos em Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá, após uma confusão durante um churrasco, que resultou em uma tentativa de homicídio. Dois homens ficaram feridos durante o incidente.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 5h45, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma tentativa de homicídio em Tangará da Serra. No local, os policiais apuraram que durante o churrasco, uma discussão acalorada teve início. A vítima, um jovem de 20 anos, tentou intervir na confusão e acabou sendo esfaqueado por um suspeito de 28 anos.

Em reação, a irmã da vítima, de 22 anos, quebrou uma garrafa na cabeça de outro homem de 28 anos. Segundo a jovem, a briga começou porque o suspeito de 28 anos tentou assediá-la sexualmente, provocando a revolta dela e de outros participantes da festa.

Um terceiro envolvido, um homem de 25 anos, fugiu inicialmente, mas foi localizado pela polícia durante diligências. Ele relatou que após ver o jovem de 20 anos ser esfaqueado, partiu para cima do agressor e o agrediu com chutes no rosto.

Os dois feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. A faca utilizada no crime foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *