Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Na noite de sexta-feira, dia 31 de maio, a 25ª Edição da operação Lei Seca, conduzida na avenida Prefeito Murilo Domingos, antiga 31 de Março, em Várzea Grande, resultou na detenção de nove indivíduos por dirigir sob influência de álcool, além da remoção de 53 veículos, dos quais 39 eram carros e 14 motocicletas.

A ação, organizada pela Guarda Municipal (GM/VG), revelou um cenário preocupante de desrespeito às leis de trânsito, com 34 autuações por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 10 por falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 24 por condução sob efeito de álcool, uma recusa ao teste de alcoolemia e 12 infrações diversas.

Ao longo da blitz, 176 veículos foram inspecionados, resultando em 62 autuações, além dos 53 removidos. Um total de 177 testes de alcoolemia foram realizados para garantir a segurança viária.

A operação Lei Seca, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), contou com a participação efetiva do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e Guarda Municipal (GM/VG).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *