Fonte: Estadão Mato Grosso

Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra foi assassinada pelo ex-companheiro na noite deste sábado, 16 de setembro, durante uma festa de família em Juína. O suspeito foi detido e espancado por populares que se revoltaram com o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a família de Eduarda havia se reunido naquele dia para uma confraternização. O suspeito, ex-companheiro de Eduarda, chegou ao local por volta de 16 horas, já bêbado e permaneceu lá até a noite.

Por volta de 20h, o tio de Eduarda ouviu um disparo e voltou correndo para a sala, onde encontrou a mulher já ferida. Antes de cair morta no sofá, ela contou que foi seu ex quem atirou nela.

Ao sair de casa atrás do suspeito, o tio da vítima viu o momento em que os vizinhos tiraram o suspeito da moto e começaram a agredi-lo. O revólver do suspeito caiu no chão e o tio da vítima decidiu jogar a arma para longe, para evitar uma tragédia ainda maior.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já estava imobilizado, caído no chão com sangramento no rosto.

A arma do crime foi encontrada em um terreno baldio ao lado da casa da vítima. Segundo os policiais, o suspeito chegou a disparar dois tiros para afastar a multidão.

O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros e permanece internado. Ele deve ser levado à delegacia assim que se recuperar.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *