Fonte;Redação RBT NEWS com informações do  LN

João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos 10 tiros na tarde deste domingo (19), no município de Sorriso. O crime, aparentemente motivado pela guerra entre facções, chocou os moradores locais.

Segundo relatos da comunidade, a Polícia Militar foi alertada por populares sobre uma intensa troca de tiros ocorrida dentro de uma residência no bairro São José.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram João Vitor caído no quintal da casa, com múltiplas marcas de tiros, e várias cápsulas de munição espalhadas pelo local. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Regional, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha ocular relatou que João Vitor estava na residência com amigos quando os criminosos invadiram o local e abriram fogo contra ele. Embora tenha tentado reagir, trocando tiros com os invasores, ele acabou sendo atingido primeiro. Após o crime, os bandidos fugiram, não sendo localizados até o momento.

Preliminarmente, foi constatado que João Vitor era integrante de uma facção criminosa, fato que pode ter relação com o motivo do assassinato.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *