×

‘Assassino em série’: suspeito de estuprar e matar mulher na UFMT procurava vítimas grávidas e indefesas, diz polícia

‘Assassino em série’: suspeito de estuprar e matar mulher na UFMT procurava vítimas grávidas e indefesas, diz polícia

Reyvan da Silva Carvalho, de 30 anos, preso nesta sexta-feira (29), como principal suspeito pela morte de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, é investigado pela polícia como assassino em série.

Exames realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em outras três vítimas de estupro e feminicídio ocorridos em diferentes anos identificaram o mesmo homem que estuprou e matou Solange.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Reyvan agia sozinho, sempre com faca, escolhendo mulheres vulneráveis, como grávidas e indefesas. Ele já tinha diversas passagens por estupro desde 2016.

Reyvan foi localizado dentro da UFMT, onde a polícia acredita que ele procurava novas vítimas. Na delegacia, chegou chorando, mas segundo a polícia, o histórico dele mostra frieza e crueldade.

Inicialmente, as amostras coletadas indicaram a presença de um mesmo DNA masculino no corpo de Solange, inclusive nas unhas, e em uma bituca de cigarro que foi encontrada no local do crime. Segundo a Politec, a análise do perfil genético revelou que o mesmo homem é autor de:

  • feminicídio e estupro cometido contra Marinalva Soraes da Silva, de 39 anos, no dia 27 de dezembro de 2020, no Bairro Parque Ohara;
  • um estupro ocorrido no ano de 2021, no Bairro Tijucal;
  • um estupro cometido em 2022, no bairro Jardim Leblon.

Deixe uma resposta