O segundo autor da chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, confessou o crime à polícia, de forma informal, após se entregar na manhã desta quinta-feira (23). Ele vai responder por sete homicídios qualificados, segundo o delegado Bráulio Junqueiro.

A prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, ocorreu em um imóvel na Rua Projetada, no Bairro Jardim Califórnia, na cidade onde o crime foi cometido. Ele se entregou à polícia depois de saber da morte de Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, em confronto com a Polícia Militar, nessa quarta-feira (22).

“Quando chegamos [no imóvel] ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso”, disse o delegado.

Edgar Ricardo de Oliveira confessou o crime à polícia durante a prisão — Foto: Reprodução

Edgar Ricardo de Oliveira confessou o crime à polícia durante a prisão — Foto: Reprodução

O delegado disse ainda que Edgar também já apresentou uma versão sobre o caso, mas as informações não foram divulgadas.

“Informalmente, ele já confessou, não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele, em off, pra gente. Agora, dentro das nossas competências, vamos formalizar e terminar a investigação”, explicou.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sinop, e era considerado foragido.

“O mais importante é que o caso está solucionado, está resolvido. Os autores estão identificados, um morreu ontem durante troca de tiros com a PM, e o Edgar agora se apresentou”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *