Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Tangará da Serra – Um homem ameaçado por uma facção criminosa decidiu tomar medidas drásticas ao roubar uma farmácia, na noite desta quarta-feira (12.06), em Tangará da Serra, sendo posteriormente capturado pela Polícia Militar. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento tenso do assalto, ocorrido por volta das 22h17 na Avenida Tancredo Neves, no município.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar observou uma movimentação suspeita dentro da farmácia e identificou um indivíduo, mais tarde identificado como R.M.S., de 26 anos, aparentemente envolvido em um roubo. O suspeito, trajando moletom preto e boné, tentou escapar ao notar a presença policial.

R.M.S. tentou evadir-se em uma bicicleta, ignorando diversas ordens de parada emitidas pelos policiais. Após uma breve perseguição, ele caiu da bicicleta e continuou a fuga a pé. A perseguição chegou ao fim em frente ao antigo Hospital e Maternidade Clínica da Criança, onde os policiais conseguiram alcançar e deter o suspeito.

Durante a revista pessoal, foram encontrados em posse de Rodrigo um canivete, R$ 520,00 em dinheiro, um celular Bison X10 Pro e alguns cupons da farmácia assaltada. Ao ser questionado sobre os motivos da fuga e do roubo, Rodrigo alegou estar sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa.

A vítima do assalto, M.A.P., de 51 anos, relatou que o suspeito entrou na farmácia anunciando o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa, simulando estar armado com a mão dentro do moletom. Após a aquisição do dinheiro e do celular, o suspeito empreendeu fuga do local, momento em que a PM chegou.

Todos os itens recuperados e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) local. Foi necessário o uso de algemas no suspeito devido ao receio de uma possível tentativa de fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *