Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do G1MT

Na manhã desta terça-feira (2), uma advogada e sua sócia foram alvo de uma operação policial em Cuiabá, que investiga supostos golpes praticados pelas duas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três autorizações para análise de celulares e computadores das envolvidas.

De acordo com a Polícia Civil, a advogada já tem vários boletins de ocorrência contra ela por crimes de estelionato. A investigação aponta que sua sócia teria se juntado a ela para vender imóveis que não eram delas, enganando as vítimas. A dupla teria obtido R$ 50 mil por meio desses golpes.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) informou que o Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) e o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) estão acompanhando o caso de perto.

Os mandados de busca e apreensão foram executados nas residências das investigadas e no escritório de advocacia da advogada. As investigações começaram depois que uma vítima procurou a Polícia Civil, relatando que descobriu que a sócia da advogada nunca foi proprietária do apartamento que havia comprado, percebendo então que havia sido vítima de um golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *