Adolescente é morto por engano durante ataque dep organização criminosa em Cáceres

Reprodução Internet

Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, foi assassinado a tiros por um grupo de criminosos, que invadiram a casa onde morava, em Cáceres (212 km de Cuiabá). O ataque contra o adolescente foi atribuído a uma facção criminosa pela Polícia Militar, que já prendeu o executor do crime, registrado na tarde deste sábado (17).

Conforme a imprensa local, a vítima dormia na sala da residência onde morava quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram o local e dispararam contra ele por engano, já que o irmão mais velho seria o alvo dos faccionados. Após o crime, policiais notaram uma movimentação suspeita há poucos metros da casa e abordaram envolvidos. Dois homens travavam luta corporal.

Em conversa com os policias, foi informado que o irmão do adolescente conseguiu capturar o executor dos disparos e o imobilizou até a chegada da equipe.

Informações preliminares passadas pela polícia dão conta de que até uma ex-namorada do irmão mais velho está envolvida na morte. A suspeita, menor de idade, passou a rotina da família para o grupo.

A Polícia Civil investiga o crime.

Por Gazeta Digital

Deixe uma resposta