Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Gazeta Digital

Acusado de disparar acidentalmente contra uma criança de 7 anos em Sorriso, um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta ultima terça-feira (25). O incidente ocorreu no domingo (23), quando o menor estava “brincando” com uma arma na residência da vítima.

Segundo o delegado Bruno França, da Polícia Civil, o adolescente é namorado da irmã da vítima e estava manuseando a arma, tirando fotos e puxando o gatilho, quando ocorreu o disparo. A criança foi encontrada ferida na cabeça, mas felizmente o tiro foi superficial.

Inicialmente, a família relatou que dois homens encapuzados haviam atirado na criança. No entanto, a investigação policial revelou que o disparo ocorreu dentro de casa, desmontando a versão inicial.

O adolescente, que é suspeito de integrar uma facção criminosa, fugiu do local, mas foi capturado posteriormente na rodovia de acesso a Sorriso, quando tentava retornar para buscar seus pertences. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *