Acusado de violência doméstica é preso com arma artesanal em Lucas do Rio Verde
A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu na noite de ontem, um homem de 49 anos por violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 3h e mobilizou a Polícia Militar após denúncias feitas por vizinhos e pela própria vítima ao telefone 190.
Segundo com Polícia Militar, a guarnição foi acionada após relatos de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, que ainda estaria armado e fazendo ameaças.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na esquina da rua Cruz Alta, visivelmente abalada, relatando ter sofrido agressões físicas, inclusive golpes na cabeça, além de ter sido atingida com a parte traseira de uma faca e com um facão.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
A vítima chegou a relatar que o suspeito permanecia dentro da residência com uma arma de fogo. Durante a abordagem, o homem afirmou que houve apenas uma discussão e negou a posse de arma. No entanto, com autorização da vítima, a equipe realizou buscas no imóvel e localizou uma carabina de fabricação artesanal, 25 munições calibre .22 e dois facões, que teriam sido utilizados nas agressões.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, juntamente com o material apreendido, para as providências legais. Ele não apresentava lesões aparentes no momento da condução.
Por Ana Flávia Moreira




Deixe uma resposta