Suspeito de matar ex a facadas em Lucas do Rio Verde é procurado
Raimundo Nonato dos Santos, de 61 anos, é procurado como o principal suspeito de matar Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, a facadas na madrugada desta quarta-feira (29), em Lucas do Rio Verde (MT). A filha dela, de 29 anos, também foi esfaqueada, mas não corre risco de morte.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito segue foragido. Policiais civis continuam fazendo buscas na tentativa de localizá-lo.
Raimundo Nonato foi visto pela última vez em uma região de mata, na zona rural de Lucas do Rio Verde, próximo ao ranchão, sentido Nova Mutum, onde abandonou a motocicleta utilizada na fuga após o crime.
A vítima e o suspeito foram casados por mais de 30 anos e estavam separados há um ano, porém ele não aceitava o fim do relacionamento, fato que teria motivado o crime.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja repassada ao telefone (65) 98173-0457 (plantão da Delegacia de Lucas do Rio Verde) ou pelo disque denúncia da Polícia Civil 197.
O caso
Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (29), em Lucas do Rio Verde (MT). Segundo a Polícia Civil, ele invadiu a casa, arrombou a porta do quarto de Antonieta e começou a agredir a ex-esposa com uma faca na região do pescoço. As agressões começaram no quarto e terminaram na cozinha. A filha dela tentou defendê-la, mas foi ferida nas mãos.
A neta de Antonieta, de 8 anos, também estava na casa, mas recebeu ordem da mãe para correr, fugir e se salvar. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto vermelha e até a publicação desta reportagem, ele não foi localizado. A filha conseguiu acionar a equipe médica, que constatou a morte de Antonieta no local.
Outros familiares afirmaram à polícia que o suspeito já havia ameaçado a vítima dias antes, enviando a foto de uma faca.
Por Primeira Página




Deixe uma resposta