Suspeito de divulgar imagens íntimas da ex-convivente é preso por posse ilegal de arma em Lucas do Rio Verde
A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (MT), por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NEAMV), deflagrou nesta segunda-feira (08) uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem de 59 anos, suspeito de divulgar imagens íntimas de sua ex-namorada.
Durante o cumprimento do mandado, os investigadores, apreenderam dois aparelhos celulares e uma arma de fogo que estava na residência do suspeito. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam, especialmente com a análise dos dispositivos apreendidos, que podem conter provas da divulgação do conteúdo íntimo e de outros possíveis crimes cometidos pelo investigado.
A ação integra as estratégias de enfrentamento à violência contra a mulher, com foco na repressão de crimes virtuais, como a chamada “pornografia de vingança” ,quando imagens íntimas são expostas sem consentimento com o objetivo de humilhar ou prejudicar a vítima
Deixe uma resposta